Desejo muitos anos de vida aos meus inimigos, para que eles possam tomar conhecimento da minha "VITÓRIA"

EU SOU LIVRE FEITO UMA ÁGUIA...















Jardim do Piranhas-RN, às avessas com a realidade, de gente iludida e que só vê aquilo que quer ver, não vá a verdade desmoronar os seus princípios e ideais, querendo espantar ou assustar as pessoas que falam a verdade que se dê ao trabalho de fazer que trabalhar. Em tempos de crise, a preocupação do poder é censurar quem não lhes agrada. Independentemente do direito constitucionalmente previsto da liberdade de imprensa e liberdade de opinião. Para estes senhores a Constituição serve apenas para eliminar escutas e pôr em liberdade quem prevarica mas é amigo de A ou de B. Vergonhoso, viver em um País assim ou em uma Cidade que tem gente que pensa que são os donos do mundo.
NADA NESSE MUNDO ME ATRAPALHA, MEU CORPO É FECHADO, DEUS E OS ANJOS ME PROTEGEM E O MEU CORAÇÃO SEMPRE ME AVISA QUANDO ESTOU EM PERIGO, na verdade não tenho rabo preso com nenhum de vocês e muito menos rabo de palha, posso passar perto de fogo e tenho convicção que não vou me queimar, ao contrário de muito que vivem nas esquinas falando dos outros. Porque os homens corajosos deste país há muito anos nos deixaram, sendo substítuidos por uma fornada de gente incompetente que não fazem nada e pensa que causa medo aos que tem coragem de fazer, pois o meu lema é lutar pelo justo, pelo bom e pelo melhor do mundo, até o ultimo momento manter-me-ei firme e com vontade de viver, para que eu seja muito mais forte amanhã.



















SANTO ANJO DO SENHOR, MEU ZELOSO GUARDADOR,
QUE A TE  ME CONFIOU A PIEDADE DIVINA, SEMPRE ME REGE,
ME GUARDE, ME GOVERNE, ME ILUMINE. AMÉM!
QUE O ANJO DA MINHA GUARDA CUIDE MUITO BEM DE MIM.
AFASTE PARA AS ONDAS DO MAR SAGRADO OS MEUS INIMIGOS.
AMÉM




0 Comments:

Postar um comentário