Eu, Edna Maria de Araújo, brasileira, solteira, Funcionária Pública Municipal, proprietária do Blog da Verdade, venho, por intermédio desta nota, informar que publiquei no meu Blog, no dia 18/02/2010, uma notícia relativa ao Programa do Leite de Jardim de Piranhas. No entanto, ao divulgar aquela notícia, não tive a intenção de denegrir a imagem das pessoas responsáveis pela distribuição do leite, nem de denegrir a imagem dos políticos envolvidos com o programa. Apenas quis orientar a população interessada a, assim o desejando, comunicar ao Ministério Público Eventuais Irregularidades, para que pudesse ser feita a investigação oficial pelo Órgão de Defesa da Sociedade, que é a Promotoria Pública. Em assim sendo, peço desculpas caso tenha ofendido alguém com a divulgação da notícia prefalada, e que as pessoas que me procuraram, por gentileza procurem o Promotor de Justiça para oficializar a sua denuncia.

2 comentários:

  1. Pois é Edna, é bom mesmo que as pessoas prejudicadas procurem o Promotor de Justiça, e denunciem as irregularidades, pois o que tem de filhos de donos de "TEARES" recebendo este leite do Governo do Estado não está no Gibi, é muito fácil é só procurar o Ministério Público e pedir uma sindicância, uma fiscalização.

    ResponderExcluir
  2. DE UMA COISA EU TENHO CERTEZA, "ONDE TEM FUMAÇA TEM FOGO".

    ResponderExcluir