Enquanto Jardim de Piranhas não toma jeito eu fico olhando e denunciando.

Eu continuo com os olhos bem abertos.

OLHAR TIPO RAIO "X", VEJO O QUE VOCÊ NEM IMAGINA.
Jardim do Piranhas-RN, às avessas com a realidade, de gente iludida e que só vê aquilo que quer ver, não vá a verdade desmoronar os seus princípios e ideais, querendo espantar ou assustar as pessoas que falam a verdade que se dê ao trabalho de fazer que trabalhar. Em tempos de crise, a preocupação do poder é censurar quem não lhes agrada. Independentemente do direito constitucionalmente previsto da liberdade de imprensa e liberdade de opinião. Para estes senhores a Constituição serve apenas para eliminar escutas e pôr em liberdade quem prevarica, mas é amigo de A ou de B. Vergonhoso, viver em um País assim ou em uma Cidade que tem gente que pensa que são os donos do mundo.
NADA NESSE MUNDO ME ATRAPALHA, MEU CORPO É FECHADO, DEUS E ANJOS ME PROTEGEM E O MEU CORAÇÃO SEMPRE ME AVISA QUANDO ESTOU EM PERIGO, na verdade não tenho rabo preso com nenhum de vocês e muito menos rabo de palha, posso passar perto de fogo e tenho convicção que não vou me queimar, ao contrário de muito que vivem nas esquinas falando dos outros. Porque os homens corajosos deste país há muito anos nos deixaram, sendo substituídos por uma fornada de gente incompetente que não fazem nada e pensa que causa medo aos que tem coragem de fazer, pois o meu lema é lutar pelo justo, pelo bom e pelo melhor do mundo, até o ultimo momento manter-me-ei firme e com vontade de viver, para que eu seja muito mais forte amanhã.
Porque quem morre calado é sapo debaixo de pé de boi, devemos ser como águias que enxergam longe, não como os sapos que morrem mudos.
GOSTARIA DE LEMBRAR AINDA, QUE CADA NOITE, NUMA REPÚBLICA O PATRIMÔNIO ADMINISTRADO PELO GOVERNO FEDERAL, ESTADO E MUNICÍPIO, PERTENCE AO POVO, LEMBRAR, A CADA MANHÃ, QUE NUMA DEMOCRACIA TODO O PODER EMANA DO POVO. LEMBRAR TODAS AS NOITES E TODAS AS MANHÃS QUE O OBJETIVO FUNDAMENTAL DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA É A SATISFAÇÃO DO BEM-COMUM. PARA GOVERNAR COM ÊXITO O GESTOR PÚBLICO DEVE USAR O PODER EXCLUSIVAMENTE PARA O BEM DOS SEUS GOVERNADOS, POR ISSO DEIXO AQUI UM PENSAMENTO DE RUI BARBOSA, QUE DIZ ASSIM:
DE TANTO VER TRIUNFAR AS NULIDADES, DE TANTO VER PROSPERAR A DESONRA, DE TANTO VER CRESCER A INJUSTIÇA, DE TANTO VER AGIGANTAREM-SE OS PODERES NAS MÃOS DOS MAUS, O HOMEM CHEGA A DESANIMAR-SE DA VIRTUDE, A RIR-SE DA HONRA, A TER VERGONHA DE SER HONESTO...
Obs: Um recadinho para os babões de cargo de confiança, eu já tenho uma ocupação muito boa, sou funcionária pública municipal, concursada desde 1998, portanto não adianta mandar recados com tom ameaçador, que não vou deixar nunca de fazer o meu trabalho, não sei o motivo de tanta raiva, pois aqui tudo o que eu coloco é de total "VERDADE", quero neste espaço deixar bem claro que tudo o que vier me acontecer se as autoridades competentes investigar chega ao agressor, a Polícia Federal que ver o meu blog todos os dias sabe quem tenta deturpar o meu trabalho. E vou dizer mais uma vez,  "EU CONTINUO COM OS MEUS OLHOS BEM ABERTOS E PRONTO", eu sou EU e jacaré é um bicho.

0 Comments:

Postar um comentário