Lula explica mágoa de FHC: sempre torceu contra

:  
Na entrevista que concedeu ao jornalista Kennedy Alencar, o ex-presidente Lula disse que o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso tem inveja do seu sucesso; "FHC tem um problema comigo, que é um problema de soberba. O FHC, ele sofre com o meu sucesso. Ele sofre", disse Lula; o petista avaliou que a vontade do tucano era que ele tivesse fracassado no governo; "Eu acho que ele queria que eu ganhasse, não o Serra ganhasse [em 2002]. Porque ele imaginava o seguinte: 'o Lula vai ganhar, é um coitadinho. Não vai saber nada, não vai dar certo. Quando chegar em 2006, eu vou voltar pelos braços do povo. O que aconteceu é que meu governo se transformou numa coisa admirada no mundo. Acontece que quando meu governo teve sucesso, ao invés de dizer 'eu ajudei esse menino a vencer', ele começou a ficar com bronca", afirmou; Lula ainda disse que acha difícil que ele e FHC conversem; "Necessariamente eu e o FHC não temos que conversar", frisou.

0 Comments:

Postar um comentário