Delegado simpatizante de Bolsonaro é preso acusado de extorsão

Reprodução Facebook e Agência Brasil 
SP 247 - O delegado da Polícia Federal Mário Menin Júnior, que atua na Superintendência da corporação em São Paulo, foi preso nesta terça-feira (10) ao lado de outras três pessoas. Ele é acusado de integrar uma quadrilha que praticava extorsão.
Nas redes sociais, Menin postava mensagens com críticas à corrupção na política. Ele disseminou conteúdos a favor de Jair Bolsonaro (PSC-RJ) e chegou a replicar vídeos do general Hamilton Mourão, que recentemente defendeu uma intervenção militar no Brasil, de acordo com a coluna Painel da Folha de S.Paulo.
A prisão do delegado da Polícia Federal Mario Menin Junior, nesta terça-feira (10), deixou seus pares na corporação chocados.
Ele é delegado da PF há mais 30 anos, já atuou na corregedoria do órgão em São Paulo investigando outros policiais e ocupou cargos importantes na corporação: chefiou a delegacia contra o crime organizado em São Paulo e as operações no aeroporto internacional de Cumbica (SP).
Menin Junior foi preso pela própria PF sob acusação de extorsão a empresários da região de Campinas (SP). Outras três pessoas foram detidas, acusadas de se passarem por delegados da PF.

0 Comments:

Postar um comentário